sábado, 19 de outubro de 2013

The end


  Amo-te. Mas não mais... Eu não te posso amar mais. E acredites ou não eu não sei como o fazer… Preciso de te deixar, te tirar da minha cabeça, da minha mente e deixar de pensar em ti quando algo me faz lembrar. É quase como deixar de respirar... Mas te amar, te amar me sufoca. Tenho de o fazer e não faço ideia de como. Isto não me faz bem. Tu não me fazes bem! Preciso de paz, de me sentir como ‘nova’, de começar de novo e tirar-te de mim. Mas tu não sabes o quanto isto me custa… E mesmo se soubesses, não querias saber… Eu não te quero ver mais. E te ver, é algo que me atormenta, que tenho medo. Mas cheguei a uma conclusão! Sempre que me perguntarem se te amo? Se te esqueci? Ou até mesmo se gosto de alguém? Nunca te irei referir. Vou dizer sempre que não te amo ou que não gosto de ninguém. Quer dizer… Gosto de mim. E muito! Se não, não faria tudo isto.. E se queres saber, não aguento mais. Chegou ao fim.

Inês Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário