sábado, 19 de outubro de 2013

Face to face


  Vá, diz que amas! Diz mais uma vez que me amas! Mas desta vez diz que me amas com todas as letras, diz que me amas olhos nos olhos, sem te rires, sem desviares uma única vez o olhar. Diz que me amas com o coração e com um simples olhar profundo! Talvez nem precises de falar. Se me olhares com esse olhar honesto e sincero eu vou perceber, eu vou lê-lo nos teus olhos. Vou entender o que me queres dizer. Basta simplesmente olhares, bem pertinho de mim, sem nunca deixares de olhar, por nada deste mundo. Este momento é só nosso e nada o vai interromper. Por isso olha, olha com força, olha nos meus olhos e diz que me amas sem falar, só com o olhar. Com esses olhos lindos que me deixam perdida. E pega na minha mão, pega na minha mão e aperta-a, aperta-a com força para eu sentir que não vais embora. Para eu sentir que vais ficar comigo e não me vais deixar. Mas concentra-te em mim, não há mais nada á volta, só nós os dois, aqui e agora. Por isso diz-me-o, só mais uma vez. Para eu guardar no meu coração e nunca mais esquecer. Para eu memorizar este momento como se fosse o ultimo. Para eu sentir que tudo isto é verdade…

Inês Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário