sábado, 19 de outubro de 2013

Friend?


  Sei que às vezes exagero, mas se o faço é porque gosto mesmo. Porque talvez me preocupo. Será assim tão difícil entender? E depois tenho a mania de desculpar sempre as pessoas. Desculpar pelos erros que comentem ou pelas coisas que fazem. “Talvez fez isso porque…” E a culpa é delas e exclusivamente delas. E às vezes só com um simples acto demonstram que não se importam comigo como me importo com elas. Estou sempre a dizer que não me devo preocupar demais, mas a verdade é que neste assunto preocupo. E muito... Porque tenho medo de perder a amizade que tenho com essas pessoas. Mas se isso acontece é porque essa amizade não é assim tão importante. Porque se fosse, a amizade, o carinho e o amor eram mútuos. O que não é o caso. Então devo “desistir” dessa amizade? Acho que sim, mas apesar de a amizade não ser a mesma de ambas as partes, eu amo muito essa pessoa e tenho medo de a perder. E se não “desistir”? Se não “desistir” vou continuar a amar e criar uma amizade que não existe por essa pessoa. Mais vale deixar o tempo passar e ver o que acontece. Não quero tomar decisões sem ter certezas!

Inês Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário