quinta-feira, 17 de outubro de 2013

I need...


  Oiço dizer tanta vez que só me vou apaixonar a sério e encontrar a pessoa certa, a pessoa que me vai fazer feliz, quando me amar a mim própria primeiro. A verdade é que tenho orgulho na pessoa que sou e na pessoa que me tornei, mas não sei se sou capaz de me amar, não agora. Pois na minha cabeça não sou amada porque não me amo. E se não me amo não sou amada. Ou seja, estou dependente de mim. E se falhar? Sei que me vou apaixonar por mim, mais cedo ou mais tarde, mas quero que seja agora. Agora mesmo. Porque é agora que preciso de me amar para ser amada. Porque preciso de carinho. De carinho de um outro alguém. De alguém que me faça feliz. Que me faça sorrir pelo simples facto de olhar para mim. Porque um simples olhar sincero basta. Sei que não devo ter pressa porque tudo vai chegar a seu tempo, mas é inevitável. É de mim. E é isso que quero, apesar de não dever. As perguntas são tantas e as respostas nenhumas. Sei que vou obter respostas, mas será por mim. Serei eu própria a descobri-las e a responde-las.

Inês Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário